Portifólio

mais de 8 anos no mercado, Edy Clemente vem se destacando como um dos profissionais mais promissores quando o assunto é cabelo e maquiagem. Bastante requisitado por produtores de moda , é considerado uma revelação e vem se tornando um dos queridinhos das estrelas que costumamos ver nos programas de TV. Entre os nomes que já passaram pelas suas mãos, vale destacar: Sônia Braga, Fernanda Vasconcelos, Isabela Garcia, Daniela Escobar, Monique Alfradique, Bia e Branca Feres, Fiorella Mattheis, Juliana Silveira, Natália Guimarães, entre outras. Já foi o responsável pelo make-up de desfiles em duas edições do Fashion Rio, além de ter sido convidado para uma participação no programa Superbonita, do GNT, de ter sido classificado entre os 25 melhores do Rio de Janeiro pelo concurso Collor Trophy no ano de 2005, campeão do concurso brasileiro Total Look, proporcionado pela revista You Brasil e Sindicato dos Cabeleireiros (2008). Atualmente tem uma coluna no Jornal O Dia, chamada "Espelho Meu" , e é um dos principais nomes da Rede Werner Coiffeur e seu prestígio cada vez mais se confunde com seu talento.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Festival de cinema de Cannes 2011

 Os flashes se voltaram para a grande noite do festival de cinema de Cannes, onde sempre acontece um grande desfile no tapete vermelho.

Os estilistas vibram quando seus trabalhos são escolhidos pelas atrizes ao pisar no tapete. O mundo inteiro olha para o seu look e é aí que eles ficam conhecidos, e para os já badalados é mais uma confirmação de que eles merecem destaque.

A aposta maior nesse ano foi o batom vermelho na maquiagem. Atrizes e modelos apostaram nele, algumas apostaram num tom opaco, outras no batom com gloss, num tom aberto e ainda teve quem apostou no tom de sangue pisado, mas todas estavam lindas.

Nos olhos, todas estavam valorizando o olhar com delineador ou lápis preto. Olhos pretos não foram vistos. Até as que não usaram batom vermelho apostaram por olhos iluminados.

Os cabelos estavam livre, soltos, muito bem escovados e alguns com as ondas muito bem modeladas.
O tom vem em 3D, a mais nova moda de Nova York. O cabelo é no tom natural mas com luz, vida. Essa técnica ta em alta no momento (como exemplo o cabelo de Penélope Cruz).

As cores escolhidas pelos estilistas foram muito parecidas. O cinza/prata fosco reinou, visto Shalma Halek e Penélope Cruz .

Os cabelos que estavam presos vieram simples, num coque muito justo. Percebi que os ombros ganharam muita atenção nos vestidos das divas. A atriz e cantora Jennifer Lopez apostou em tudo (boca vermelha sangue pisado com gloss, vestido ultra sexy com volume nos ombros e cabelo preso num coque justo).

As jóias sempre ganham seu destaque e dessa vez os brincos vêm roubando a luz dos flashes, como o lindo brinco de esmeralda e brilhante da atriz Uma Thurman.

O festival de cinema de Cannes 2011, começou no dia 11 de maio e vai até o dia 22 de maio.

 Abaixo algumas fotos do festival.








Beijos e até a próxima leitura.

Edy Clemente

Nenhum comentário:

Postar um comentário