Portifólio

mais de 8 anos no mercado, Edy Clemente vem se destacando como um dos profissionais mais promissores quando o assunto é cabelo e maquiagem. Bastante requisitado por produtores de moda , é considerado uma revelação e vem se tornando um dos queridinhos das estrelas que costumamos ver nos programas de TV. Entre os nomes que já passaram pelas suas mãos, vale destacar: Sônia Braga, Fernanda Vasconcelos, Isabela Garcia, Daniela Escobar, Monique Alfradique, Bia e Branca Feres, Fiorella Mattheis, Juliana Silveira, Natália Guimarães, entre outras. Já foi o responsável pelo make-up de desfiles em duas edições do Fashion Rio, além de ter sido convidado para uma participação no programa Superbonita, do GNT, de ter sido classificado entre os 25 melhores do Rio de Janeiro pelo concurso Collor Trophy no ano de 2005, campeão do concurso brasileiro Total Look, proporcionado pela revista You Brasil e Sindicato dos Cabeleireiros (2008). Atualmente tem uma coluna no Jornal O Dia, chamada "Espelho Meu" , e é um dos principais nomes da Rede Werner Coiffeur e seu prestígio cada vez mais se confunde com seu talento.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Festa da Revista Contigo

Estive ontem na festa da revista Contigo. Esta festa é o tapete vermelho da entrega de prêmios da tv brasileira.
Existe há 13 anos e esta noite foi apresentada por Fernanda Torres e Luiz Fernando Guimarães.

As atrizes brasileiras exploraram os olhos pretos e algumas apostaram nos lábios vermelhos. Os looks eram os mais variados, tendo do longo ao pretinho básico.

Acho maravilhoso o pretinho ao invés de investirem em algo onde as pessoas perdem a noção do ridículo!

A atriz Juliana Paiva estava lindíssima numa saia plissada e uma camisa imitando alfaiataria sem manga, com cabelo preso despojado e maquiagem clean. Mariana Dias também acertou em tudo. Estava num lindo vestido de paetê bronze e cabelo preso e a maquiagem estava divina. Mariana Neiva estava com o cabelo meio preso e um vestido longo, linda também. Já a atriz Débora Block errou ao usar seu vestido de franjas na hora de apresentar o prêmio.

Observei que a maioria estava com seus cabelos presos mas todos despojados. A trança para as atrizes deu adeus, já os olhos pretos ainda estão com força total . A atriz Thais Pacholek estava linda num vestido drapeado na altura do quadril, com make-up e cabelo devinos (estilo anos 80).

A festa estava belíssima. O Copacabana Palace ainda é um luxo!


Atriz do SBT, Thais Pacholek, maquiada e penteada pelo meu amigo Eduardo.


A atriz Débora Bloch com seu vestido de franjas na hora da apresentação.


Atriz Juliana Paiva com a sua saia plissada (look perfeito e muito elegante).

Beijos,

Edy Clemente

Nenhum comentário:

Postar um comentário