Portifólio

mais de 8 anos no mercado, Edy Clemente vem se destacando como um dos profissionais mais promissores quando o assunto é cabelo e maquiagem. Bastante requisitado por produtores de moda , é considerado uma revelação e vem se tornando um dos queridinhos das estrelas que costumamos ver nos programas de TV. Entre os nomes que já passaram pelas suas mãos, vale destacar: Sônia Braga, Fernanda Vasconcelos, Isabela Garcia, Daniela Escobar, Monique Alfradique, Bia e Branca Feres, Fiorella Mattheis, Juliana Silveira, Natália Guimarães, entre outras. Já foi o responsável pelo make-up de desfiles em duas edições do Fashion Rio, além de ter sido convidado para uma participação no programa Superbonita, do GNT, de ter sido classificado entre os 25 melhores do Rio de Janeiro pelo concurso Collor Trophy no ano de 2005, campeão do concurso brasileiro Total Look, proporcionado pela revista You Brasil e Sindicato dos Cabeleireiros (2008). Atualmente tem uma coluna no Jornal O Dia, chamada "Espelho Meu" , e é um dos principais nomes da Rede Werner Coiffeur e seu prestígio cada vez mais se confunde com seu talento.

domingo, 27 de novembro de 2011

Quer mudar seu visual?

Que ótimo! Mas esteja atenta a alguns princípios que vão te salvar de um grande erro.

Antes de qualquer coisa procure um bom profissional. Para você ter certeza faça uma pesquisa, peça dicas de amigas e veja o trabalho dele.

Converse com ele antes de sentar na cadeira e se entregar. Leve uma referência, mas lembre-se que nem sempre sua escolha é a correta. É aí que ele com toda sua experiência e estudo vai fazer a diferença. Você pode querer mas não poder. Antes tem que ser visto o seu tipo de rosto para o corte e a qualidade do seu fio, tanto para o corte quanto para a coloração.

Segue abaixo algumas dicas para você já saber se pode ou não mudar.

Para quem tem:

Nariz grande: Aposte no volume nas laterais, dê preferência, não repique tanto essa parte do cabelo.
Cuidado com a franja reta na altura dos olhos pois aumenta a atenção par o nariz.

Pescoço grosso: Corte mais curtos são bem-vindos, pois o ideal é alongar a região. Escolha um desconectado.

Bochechas salientes: Para cabelos lisos, o ideal é desfiar nas laterais. Cabelos ondulados, abuse no comprimento.

Testa grande: Aposte numa franja reta na altura dos olhos.

Queixo saliente: Chanel é um luxo, com uma variável  de tamanho. O ideal é a frente mais longa voltada para o queixo.

Orelhas evidentes: Evite cortes curtos, acredite no volume do fio, os desfiados com muito balanço são muito bem-vindos.

Beijos,

Edy Clemente

Nenhum comentário:

Postar um comentário