Portifólio

mais de 8 anos no mercado, Edy Clemente vem se destacando como um dos profissionais mais promissores quando o assunto é cabelo e maquiagem. Bastante requisitado por produtores de moda , é considerado uma revelação e vem se tornando um dos queridinhos das estrelas que costumamos ver nos programas de TV. Entre os nomes que já passaram pelas suas mãos, vale destacar: Sônia Braga, Fernanda Vasconcelos, Isabela Garcia, Daniela Escobar, Monique Alfradique, Bia e Branca Feres, Fiorella Mattheis, Juliana Silveira, Natália Guimarães, entre outras. Já foi o responsável pelo make-up de desfiles em duas edições do Fashion Rio, além de ter sido convidado para uma participação no programa Superbonita, do GNT, de ter sido classificado entre os 25 melhores do Rio de Janeiro pelo concurso Collor Trophy no ano de 2005, campeão do concurso brasileiro Total Look, proporcionado pela revista You Brasil e Sindicato dos Cabeleireiros (2008). Atualmente tem uma coluna no Jornal O Dia, chamada "Espelho Meu" , e é um dos principais nomes da Rede Werner Coiffeur e seu prestígio cada vez mais se confunde com seu talento.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

De olho nos fios

Quebradiço - Durante o desembaraço, o cabelo quebra com muita facilidade. A carência de proteína é grande. Queratina, água e tratamentos como reconstrução são muito indicados nesse caso.

Cabelo poroso - As escamas estão abertas, observa-se ao tocá-lo uma aspereza. Ficam frágeis e finos. O local mais atingido é a ponta do cabelo. Cauterização é a solução pois estaremos devolvendo proteínas, queratina e aminoácido. As escovas nutritivas também são muito bem-vindas.

Ressecado - Geralmente são volumosos e ficam com as pontas embaraçadas com muita facilidade. O cabelo fica muito opaco, são ásperos ao toque. O ideal é fazer hidratação para reposição de água.

Pontas duplas - O uso de chapinha é um grande causador ou um secador sem proteção térmica. Nenhum tratamento acaba definitivamente com as pontas duplas. As cauterizações amenizam e a tesoura também.




Beijos,

Edy Clemente

Nenhum comentário:

Postar um comentário