Portifólio

mais de 8 anos no mercado, Edy Clemente vem se destacando como um dos profissionais mais promissores quando o assunto é cabelo e maquiagem. Bastante requisitado por produtores de moda , é considerado uma revelação e vem se tornando um dos queridinhos das estrelas que costumamos ver nos programas de TV. Entre os nomes que já passaram pelas suas mãos, vale destacar: Sônia Braga, Fernanda Vasconcelos, Isabela Garcia, Daniela Escobar, Monique Alfradique, Bia e Branca Feres, Fiorella Mattheis, Juliana Silveira, Natália Guimarães, entre outras. Já foi o responsável pelo make-up de desfiles em duas edições do Fashion Rio, além de ter sido convidado para uma participação no programa Superbonita, do GNT, de ter sido classificado entre os 25 melhores do Rio de Janeiro pelo concurso Collor Trophy no ano de 2005, campeão do concurso brasileiro Total Look, proporcionado pela revista You Brasil e Sindicato dos Cabeleireiros (2008). Atualmente tem uma coluna no Jornal O Dia, chamada "Espelho Meu" , e é um dos principais nomes da Rede Werner Coiffeur e seu prestígio cada vez mais se confunde com seu talento.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Look para qualquer ocasião

Nesse post vou mostrar pra vocês um look maravilhoso pra arrasar em qualquer evento.

Se for para o dia diminua um pouco na maquiagem.

No cabelo foi aproveitado o fio natural. Após o xampu, o cabelo foi seco com difusor. Nas laterais foi feito uma escova. Após secar o cabelo aproveitei os cachos e fortaleci a ondulação com modelador de cachos médio. Nas laterais fiz modelagem com o modelador pequeno.

Na raiz da parte de tras foi eriçado para dar sustentação ao penteado. Fiz uma trança até a metade da cabeça na parte de traz salvando os cachos e com o cabelo das partes laterais foi feito outra trança que se une a de tras.
Na parte do topo da cabeça foi dado volume e aproveitei o caimento natural da franja.

A maquiagem é toda no dourado e bronze. Foi colocado dois cílios postiços cortados ao meio para dar mais volume. Fiz o desenho do contorno dos olhos com delineador em forma de mousse, dando um ar gatinha anos 60.



Beijos,

Edy Clemente

Nenhum comentário:

Postar um comentário