Portifólio

mais de 8 anos no mercado, Edy Clemente vem se destacando como um dos profissionais mais promissores quando o assunto é cabelo e maquiagem. Bastante requisitado por produtores de moda , é considerado uma revelação e vem se tornando um dos queridinhos das estrelas que costumamos ver nos programas de TV. Entre os nomes que já passaram pelas suas mãos, vale destacar: Sônia Braga, Fernanda Vasconcelos, Isabela Garcia, Daniela Escobar, Monique Alfradique, Bia e Branca Feres, Fiorella Mattheis, Juliana Silveira, Natália Guimarães, entre outras. Já foi o responsável pelo make-up de desfiles em duas edições do Fashion Rio, além de ter sido convidado para uma participação no programa Superbonita, do GNT, de ter sido classificado entre os 25 melhores do Rio de Janeiro pelo concurso Collor Trophy no ano de 2005, campeão do concurso brasileiro Total Look, proporcionado pela revista You Brasil e Sindicato dos Cabeleireiros (2008). Atualmente tem uma coluna no Jornal O Dia, chamada "Espelho Meu" , e é um dos principais nomes da Rede Werner Coiffeur e seu prestígio cada vez mais se confunde com seu talento.

domingo, 24 de outubro de 2010

Você sabia?

Qual a diferença entre: luzes, balaiagem, reflexo, mechas localizadas e sun quiss (mechas californianas) ?

Luzes - São mechas bem fininhas clareadas para dar um pequena iluminada nos fios. Seu resultado é bem natural e não precisa de retoque constante.

Reflexo - São clareadas mechas mais largas e em maior quantidade. Seu resultado é mais visível e precisa de retoque entre 2 e 3 meses.

Balaiagem - São mechas mais marcadas, separadas com o pente e descoloridas normalmente no papel laminado. É necessário o retoque entre 2 e 3 meses.

Mechas Localizadas - São poucas mechas bem largas que dão contraste na cor natural dos cabelos e acentuam o rosto. É necessário retoque mensal no topo da cabeça.

Sun quiss (Mechas Californianas) - São mechas descoloridas degradée ao longo do comprimento para dar um efeito queimado do sol. É necessário retoque entre 4 e 5 meses.


Beijos à todos,

Edy Clemente

Nenhum comentário:

Postar um comentário